Calções e T-Shirt

Sou apenas mais uma das pessoas que já esta farta de tanto frio vento e chuva e andava à algum tempo a dizer que tinha saudades de sair à rua para treinar só de calções e t-shirt. Na passada quinta-feira foi o dia em que isso aconteceu🙂

Tinha planeado um treino no Jamor para poder dar algum uso aos novos Asics Gel Trabuco antes dos 20 Km de Sesimbra, e acabei por apanhar um final de tarde excelente, com uma optima temperatura, sol e sem chuva (pelo menos durante o meu treino). Cheguei ao jamor com uma camisola mais quente vestida mas com o sol bem quente acabei por deixa-la no carro antes de me fazer à estrada.

O plano era fazer 7 ou 8 Km pelo Jamor, começar na zona do remo / canoagem (n sei bem o que é aquilo), dar depois uma volta pelos campos de ténis e por fim subir para a mata ao lado do estádio.

TreinoJamorFoi um treino impecável, se na parte de baixo ainda encontrei algumas pessoas ao entrar na mata o treino mudou. O som passou para apenas o som da passada e o dos pássaros a cantar, e as pessoas que andavam a treinar foram substituídas por inúmeros coelhos que atravessavam os trilhos.

Acabei por andar por lá durante cerca de 5 Km e com mais os 4 Km que tinha feito no inicio acabei por fazer 9. A vontade era de continuar mais um bocado mas estava a ficar apertado a nível de tempo e o treino teve de ficar por ali.

Agora com os dias mais longos quero ver se volto a fazer com mais regularidade os treinos no Jamor.

Ah em relação aos ténis, so os senti a patinar um bocado nas partes de paralelo que estavam com algum lama, porque de resto tudo impecável e sempre com óptima tracção.

 

3 thoughts on “Calções e T-Shirt

  1. Até já se estranha o sol e a falta de chuva!
    O meu azar é que depois de andar a apanhar chuva em quase todos os treinos tenho um pé “empenado” e agora não posso ir “curtir” o sol!
    Também tenho uns Trabuco nos os FujiTrabuco. “Grandes sapatos”.
    O único problema que noto em relação a eles é mesmo na lama pois acumulam muita lama.
    Já ouvi alguém referir que determinado modelo (não lembro qual) era melhor para a lama mas não tenho condições económicas para ter uns sapatos para lama, outro para isto outros para aquilo!
    Limito-me a ter uns de trail e outros de estrada e já não é mau!
    Um abraço.

  2. Também comprei uns Trabuco 14 e já fui dar uma volta com eles! Em relação a Sesimbra… o facto da chuva não parar preocupa-me um bocado… já viste o vídeo com aquelas escarpas?!!😐
    Entretanto, que tal te estás a dar com os ténis? Eu achei bem confortáveis, mas também não andei assim em condições muito adversas (leia-se lama e trilhos escorregadios..)

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

