Serra d’Arga – Semana 3

Treino Serra D’Arga:

Treinos Distância Tempo Elevação Peso
Semana 2 4 19 Km 01:57:19 176 m 82.1 Kg
Semana 3 3  27.6 Km 03:28:04 601 m 81.7 Kg
Totais 9 67.7 Km 07:38:04 1137 m  -0.8 Kg

Resumo da Semana:

Segunda
  • n/a
Terça
  • Treino de Rampas (Parque Eduardo VII)8Km. Tinha planeado fazer Rampas esta semana e assim foi, sai a correr para o Parque Eduardo VII e com cerca de 2km tava o aquecimento feito para fazer umas 6 series que acabaram por ser 8. O vento contra dificultava um bocado a subida, mas acabei por me sentir bem durante todo o treino.
  • Treino de Reforço Muscular
Quarta
  • n/a
Quinta
  • n/a
Sexta
  •  Treino Lento – 3,7 Km. Treino lento só para por as pernas a mexer um bocado depois de 2 dias parado e do Alive no dia anterior.
Sábado
  •  Treino de Reforço Muscular
Domingo
  •  Treino Longo (Monsanto) – 15,5 Km. Treino longo com objectivo de 14 Km mas que acabou por ser um bocado maior talvez por me ter perdido do track que estava a seguir umas quantas vezes. Este foi um treino que me custou imenso a fazer, devia ter procurar um track com um acumulado menor do que os 463 que acabei por fazer, e comer / dormir melhor nos dias antes também tinha dado jeito. Mas enfim, mesmo tendo feito a maior parte das subidas a caminhar, foi uma voltinha agradável por Monsanto

Boa Semana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s