Serra d’Arga – Semana 5

Treino Serra D’Arga:

Treinos Distância Tempo Elevação Peso
Semana 4 3 25.66 Km 02:46:58 278 m 81.6 Kg
Semana 5 1 16.46 Km 02:13:11 440 m 81.1 Kg
Totais 13 110 Km 12:38:13 1855  m -1.4 Kg

Foi uma semana muito complicada a nível pessoal, o que tornou impossível fazer qualquer treino durante antes do fim de semana, ou seja ficou em falta um treino de Rampas e um treino mais lento durante a semana.

Acabei por conseguir fazer um bom treino de 16Km no Sábado cumprindo assim o treino longo planeado e Domingo apesar das pernas ainda um pouco doridas fui pedalar um bocado para Monsanto.

Resumo da Semana:

Segunda
  • Exercícios de Reforço Muscular
Terça
  • n/a
Quarta
  • n/a
Quinta
  • n/a
Sexta
  • n/a
Sábado
  • Treino Longo – 16 KmMais um treino longo desta vez em cidade. Como gosto bastante de correr nestas zonas tenho tentado alternar entre treinos longos em Monsanto e Lisboa. O ponto comum entre os dois acaba por ser o acumulado. Com a quantidade de escadinhas subidas, acabei por fazer 510 metros. Foi complicado e com imensos momentos de caminhada ao longo do treino, mas soube bem.
Domingo
  • Treino Bicicleta Monsanto – 33KmDepois de mais de um mês sem pegar na bicicleta notei voltei para Monsanto para fazer um circuito que já tinha feito anteriormente. Não sei se é dos treinos de corrida em escadas e rampas, mas a verdade é que acabei por fazer melhor tempos em praticamente todos os segmentos do percurso.

Boa Semana

2 thoughts on “Serra d’Arga – Semana 5

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