Serra d’Arga – Semana 6

Treino Serra D’Arga:

Treinos Distância Tempo Elevação Peso
Semana 5 1 16.46 Km 02:13:11 440 m 81.1 Kg
Semana 6 3 34.9 Km 03:52:23 631 m 80.7 Kg
Totais 16 145 Km 16:30:36 2486 m -1.8 Kg

Resumo da Semana:

Segunda
  • n/a
Terça
  • Treino de Rampas (Parque Eduardo VII) – 8KmDesta vez decidi “inventar” um bocado mais e em vez de fazer series mais curtas, subi o Parque todo, o que dá 500 metros. No final depois de analisar o treino fico com sentimentos mistos. Se por um lado fico contente por ter feito os 500 metros da subida 4 vezes, por outro lado fico um bocado desanimado por a velocidade ter sido tão lenta. Acho que também se fosse mais rápido não aguentava a subida toda.
Quarta
  • n/a
Quinta
  • Treino Fartlek – 10 KmNão tinha nada de especial planeado para este treino e acabei por ir para o Estádio Universitário onde aproveitei existir um segmento no Strava do circuito exterior para acelerar durante essa parte do percurso. Resultado média do segmento de 2,7Km a 4:59 min/km e no total um bom treino de 10Km em cerca de 58 minutos. No meio ainda deu para estar uns 10 minutos à conversa com o João Lima, a Isa e o Vitor.
Sexta
  • n/a
Sábado
  • Treino Longo – 16Km. Mais uma vez optei por fazer o treino em Lisboa quase com o mesmo percurso da semana passada. Se há uma semana tinha-me custado um bocado a fazer este treino, esta semana foi o oposto, inevitavelmente fiz muitas zonas de escadas e algumas subidas a caminhar, mas de modo geral senti-me sempre bastante bem e melhor que a na semana anterior.
Domingo
  • n/a

Boa Semana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s